quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ronaldo - o filme

"Fui feito para ser o melhor. Isso faz parte da minha maneira de viver a vida": é com estas palavras que se pode resumir o documentário sobre Cristiano Ronaldo
A obra, dos mesmos criadores dos documentários sobre Ayrton Senna e Amy Winehouse (vencedores de prémios Bafta), retrata o caminho desde a infância até ao topo do futebol mundial, incluindo não só imagens dos melhores momentos da sua carreira, mas também depoimentos de muitos dos que se cruzaram no percurso do melhor do Mundo, além de outros casos emocionantes como a intervenção da sua mãe ou da convivência diária com o filho.
Pessoalmente, a vida de CR7 toca-me porque nada se consegue sem trabalho. E nisso ele é um exemplo, trabalha muito! Outro aspeto importante é o destaque que confere à sua família e ao seu núcleo reservado de amigos, que são sempre os mesmos. Por fim, a forma como lida com os bens materiais, nomeadamente os carros. Tem uma garagem cheia deles, e qual deles o melhor, contudo aborda o assunto sempre numa atitude humilde e nunca como ostentação. E gosto disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário