sexta-feira, 15 de maio de 2015

O que não pode faltar

Gosto de desafios... sempre gostei! Estimulam-me imenso e ajudam-me a pensar noutras coisas para além daquelas que temos mesmo que pensar... O dia a dia é aborrecido e pensar noutras coisas alegram a alma e colocam um sorriso nos nossos lábios. A auto intitulada sonhadora inconformada do blog Gato Branco às Riscas presenteou-me com este desafio e venho agora responder ao mesmo....
Aproveito para nomear três bloggers que também acho que vão gostar do desafio: 


Ao pequeno almoço: Pão de Leite das minhas filhas... elas não o comem e eu aproveito...
Na tua fruteira: Papaias... absolutamente fã...
Na tua mala: Não uso mala, mas uso mochila e não pode faltar a minha Moleskine...
Na tua carteira: Moedas... 
No teu bolso: Geralmente não uso nada nos bolsos, detesto ver aquelas marcas nas calças...
À mesa: Água e comida feita com carinho...
Na tua cabeceira: Candeeiro... tendo em conta as mil vezes que tenho que acordar durante a noite para por chuchas à criançada, dá imenso jeito...
Numa viagem: Adoro viajar... e não pode faltar a vontade de querer sempre conhecer mais qualquer coisa...
No teu frigorífico: Imans das viagens feitas...
No teu armário: Polos...
Na tua vida: Os meus filhos... é o maior dom... o maior tesouro que podemos ter na vida...
Na tua estante: Bons livros...
No teu ambiente de trabalho: Água... ehehe...
Na folga: Não tenho folgas... mas nos fins de semana não pode faltar tempo para ir ver o mar...
Em casa: Ar condicionado...
No carro: Ambientador...

Cada blog que responder passa o desafio a outro e acrescenta mais uma pergunta sobre "o que não pode faltar"

Na sapateira: Mocassins... tenho vários e sou verdadeiramente adicto...

2 comentários:

  1. lol adorei o desafio muito giro!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nomeias-me e não me dizes nada, só agora reparei :))
    Bj S

    ResponderEliminar