quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Francisco, Malala ou Snowden?

Há opiniões para todos os gostos na hora de apostar em quem pode vencer o Prémio Nobel da Paz, amanhã. Sinceramente acho que o resultado é imprevisível. Apostar num vencedor é mais difícil este ano do que em edições anteriores, já que o comité Nobel recebeu um número recorde de 278 candidaturas!!!

No entanto este é o meu Top3...com principal incidência para o Papa Francisco...A sua obra tem sido única e o seu trabalho junto dos pobres também... Vamos esperar para ver!!

11 comentários:

  1. O meu voto iria para Malala. Mas é porque a causa dela me afeta também, embora de forma muito indirecta. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste em cheio...É um prémio muito justo...está bem entregue!

      Eliminar
  2. Também estou com o Papa Francisco acho que veio revolucionar completamente o papel de papa para muito melhor, o que é um grande feito numa estrutura tão rígida e forte como a igreja!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Papa Francisco já felicitou os vencedores...gostei da iniciativa!!

      Eliminar
  3. Qualquer um desses 3 que ganhe será bem merecido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deviam repartir o prémio e ganhar todos, pois todos lutam por um mundo melhor.
    Sendo que a Malala o € fará mais falta, ao Snowden talvez o prêmio preciso fosse a Liberdade e a Paz, e ao Papa Francisco o AMOR para todos os povos e a Paz na terra.
    O meu BEm Haja aos 3.

    ResponderEliminar
  5. Qualquer uma das três escolhas é uma boa hipóteses! Vamos lá ver quem será o escolhido!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Faltou o Papa Francisco que é só das pessoas que mais nutro admiração. Um ser humano irrepreensível, com um coração do tamanho do universo.

    ResponderEliminar